Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Para quem gosta de cerveja e vai visitar Estocolmo esse ano (a exposição acaba 17 de janeiro de 2016), uma visita deve à essa exposição merece ser planejada. Quando estiver na cidade, pegue um taxi e vá até o museu no Djurgården. Lá você encontra a exposição elaborada em conjunto com o estúdio de design Form us with love e os especialistas Alf Tumble e Nadja Karlsson.
A exposição mistura a estética de um laboratório com a do museu. Conta também, entre outras coisas, a história da cerveja na Suécia. Desde o costume de prescrição de cerveja pelo médicos, a escalada social da cerveja até o boom de cerveja artesanal de hoje.
Para quem, depois de passear pela exposição, ficar com vontade de experimenta-las, o restaurante tem várias cervejas selecionadas. No verão também irá abrir um bar em frente ao mar com 20 torneiras de cervejas diferentes.
Foto destaque: Jonas Lundström.
Viaja sempre com uma mochila com camera, laptop e kindle e uma mala pequena de roupas. Nela leva mais uma mala vazia que vai enchendo ao longo da viagem. Não é fã de pontos turísticos, não gosta de muvuca e foge de filas, mesmo que seja para ver algo considerado imperdível. Por isso nunca subiu na Torre Eiffel, mesmo tendo ido várias vezes à Paris. Acredita que uma boa viagem é sentir a cidade como morador. Tanto que foi pra São Paulo em 2008 e ainda está por lá.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.