De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

Diferentes táxis do mundo invadem São Paulo

Quem escreveu

Jo Machado

Data

18 de November, 2015

Share

Se você ainda não viu pelas ruas ou ainda não andou em um dos táxis especiais da ação Green Ride, idealizada pela Heineken que estão circulando por São Paulo, não se preocupe. Ainda dá tempo!
Entre os dias 15 e 21 de novembro, entre 18h e 2h,  estão disponíveis 7 modelos inusitados de táxis de diversos países do mundo para os usuários do app Easy Taxi.  Um Bel’air 1957, representando os EUA, uma Vespa 1961 e uma Romiseta 1957, representando a Itália, um Fusca 1971 representando a Alemanha , um Mini 1975, a Inglaterra, um Tuk-tuk representando a Tailândia e um Rickshaw, a China.
greenride
Durante os dias desta ação, os usuários poderão ser duplamente beneficiados com a ação, que tem o intuito de conscientizar as pessoas a não dirigir depois de consumir bebidas alcoólicas. Além da experiência divertida de andar em um desses veículos excêntricos, não gastam com o serviço. Isso mesmo!
heinekenhongkong
Os felizardos que ao solicitarem um táxi pelo aplicativo e receberem um dos veículos da Heineken Green Ride, não pagam a corrida.
Além disso, a Heineken vai promover outra campanha, a Enjoy the Ride. Enjoy Responsibly, que oferecerá descontos de 30%, limitado a R$ 15 em todas as corridas entre 18h e 2h dos dias 15 a 21 de novembro.
Divertido e consciente.

Quem escreveu

Jo Machado

Data

18 de November, 2015

Share

Jo Machado

O Jo é do tipo que separa pelo menos 30% do tempo das viagens para fazer o turista japonês, com câmera no pescoço e monumentos lotados. Fascinado pelas diferenças culturais, fotografa tudo que vê pela frente, e leva quem estiver junto nas suas experiências. Suas maiores memórias dos lugares são através da culinária, em especial a comidinha despretensiosa de rua. Seu lema de viagem? Leve bons sapatos, para agüentar longas caminhadas e faça uma boa mixtape para ouvir enquanto desbrava novos lugares. Nada é melhor do que associar lindas memórias à boas canções.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.