De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

Curso imersivo e incrível de fotografia no meio da Mata Atlântica

Quem escreveu

Renato Salles

Data

18 de September, 2015

Share

Na semana que vem acontece o Paraty em Foco, que já está entre os 10 mais importantes festivais de fotografia do mundo. São 4 dias com uma programação bem variada, com a presença de grandes nomes da fotografia mundial. Uma das iniciativas mais bacanas dela é o byNature, organização do Atelier Marko Brajovic que propõe programas anuais de seminários e treinamentos customizados, está com inscrições abertas para o Photography byNature, workshop que acontece de 25 a 27 de setembro na ARCA byNature, em Paraty, com aulas dos artistas e fotógrafos bacanudos Felipe Morozini, Debby Gram e Alessandra Araújo.

O workshop é voltado aos amantes da fotografia e conta com 15 vagas limitadas. As inscrições se encerram no dia 21 de setembro, e para participar é preciso enviar e-mail com o assunto “Inscrição Photography byNature” para [email protected] ou entrar em contato através do site www.bynature.com.brO investimento é de R$1.600, valor que pode ser parcelado em até três vezes. A taxa cobre o workshop, seminários, materiais didáticos e passeio na Mata Atlântica de Paraty. O valor não inclui transporte, acomodação e alimentação. As aulas acontecem das 10h às 18h com ponto de encontra na ARCA byNature (esse lugar feio aí da foto) e os participantes devem levar um notebook e câmera fotográfica.

Quem ama fotografia não pode perder!

Quem escreveu

Renato Salles

Data

18 de September, 2015

Share

Renato Salles

Para o Renato, em qualquer boa viagem você tem que escolher bem as companhias e os mapas. Excelente arrumador de malas, ele vira um halterofilista na volta de todas as suas viagens, pois acha sempre cabe mais algum souvenir. Gosta de guardar como lembrança de cada lugar vídeos, coisas para pendurar nas paredes e histórias de perrengues. Em situações de estresse, sua recomendação é sempre tomar uma cerveja antes de tomar uma decisão importante. Afinal, nada melhor que um bom bar para conhecer a cultura de um lugar.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.