De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

Cateto abre sua filial de Pinheiros nesse sábado

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

23 de October, 2015

Share

Mesmo escondidinho ali na Mooca, o Cateto ganhou o coração de todos os paulistanos com sua carta maravilhosa de cerveja e suas tábuas de frios, tudo artesanal. Nós mesmos aqui do SP24hrs, somos fãs do lugar.  E neste sábado, dia 24, o bar ganha sua primeira filial na cidade: ali em Pinheiros, na Rua Francisco Leitão.

Comparando com a matriz, o lugar cresceu: se na Mooca, o bar comportava apenas 22 clientes, a nova filial com 2 andares tem um espaço 4 vezes maior. É claro que a cara continua a mesma, com o tema de saloon americano, com garrafas de Jack Daniels e Wild Turkey transformadas em lustre. As ilustrações de Marcio Moreno continuam na parede, e assim como no bar original, tudo é preparado ali mesmo no balcão, não tem cozinha.
cateto2
No segundo andar da nova filial, é um bar de coquetéis. Serão receitas clássicas e autorais, tudo com a supervisão do barman Fernando Lisboa.
A inauguração acontece amanhã a partir das 15hrs.
Cateto Comer e Beber Artesanal
R. Francisco Leitão, 272, Pinheiros
Horário: das 18h às 24h de terça a quinta; Sexta fecha a 1 da manhã e sabádo, além de fechar a 1, abre às 13. Os demais dias são fechados.
Telefone: 3063-5191
 

  • Fotos Reprodução Cateto

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

23 de October, 2015

Share

Dani Valentin

A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.