De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos em São Paulo para driblar a crise.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

Ainda dá tempo de aproveitar o Tapas Week!

Quem escreveu

Jo Machado

Data

26 de October, 2015

Share

Desde o último dia 23,  acontece em São Paulo o Tapas Week, seguindo a promoção do Governo Espanhol que intitulou o dia 22 de outubro com o Dia Internacional da Tapas, que será comemorado no mundo todo.
A 7ª edição do Tapas Week é promovido pelo Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha e a BR3/ BaresSP, conta com diversa programação cultural e gastronômica espanhola disponíveis para o público até o dia 02 de novembro.
tapasweek
Durante os dias do evento, diversos restaurantes com especialidades espanholas e mediterrâneas da cidade vão disponibilizar um menu degustação de Tapas com o valor fixo de R$ 49,90.  Dentre os principais restaurantes participantes estão o Veríssimo, Paellas Pepe, Sancho Y Tapas, Don Curro, Empório Hedoniste, Clos de Tapas, Restaurante Hub, Torero, Cuttelo.
Além disso, atividades culturais, como exposições, literatura, música, cinema, palestras e workshops de diversos temas da cultura espanhola, desde a história até o futebol. Em cartaz no Museu da Casa Brasileira durante os dias da evento, a mostra Tapas: design espanhol para gastronomia, explora a interação entre a gastronomia e o design.
A lista completa dos bares e restaurantes participantes você encontra aqui!
 
Foto destaque: Shebeko – Shutterstock

Quem escreveu

Jo Machado

Data

26 de October, 2015

Share

Jo Machado

O Jo é do tipo que separa pelo menos 30% do tempo das viagens para fazer o turista japonês, com câmera no pescoço e monumentos lotados. Fascinado pelas diferenças culturais, fotografa tudo que vê pela frente, e leva quem estiver junto nas suas experiências. Suas maiores memórias dos lugares são através da culinária, em especial a comidinha despretensiosa de rua. Seu lema de viagem? Leve bons sapatos, para agüentar longas caminhadas e faça uma boa mixtape para ouvir enquanto desbrava novos lugares. Nada é melhor do que associar lindas memórias à boas canções.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.