Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Moscou: A cidade tem se mostrado um pólo criativo muito interessante para o streetwear e para a cultura urbana nos últimos anos. Seja pela notoriedade do trabalho do Gosha Rubchinskiy, como designer e fotógrafo, ou pela pasteurização geral do que se vê sendo produzido nos Estados Unidos nessa área, os jovens criativos e as novas marcas russas têm construído uma estética de moda mais raw e fresca, com uma conexão mais forte com a realidade.
*Foto destaque: Ait Benhaddou, cidade fortificada entre o Sahara e Marrakesh, em Marrocos. Foto: Matej Kastelic / Shutterstock.com
Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.