Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Com o intuito de proporcional uma experiência de voar ainda mais completa aos seus passageiros, os engenheiros da Virgin Atlantic modificaram o chão de um avião da companhia e inserindo vidro em toda a extensão do corredor principal. A nova aeronave irá oferecer todos os passageiros a chance da vista de um pássaro, uma oportunidade muito especial para olhar sobre as belas paisagens da Grã-Bretanha.
A idéia foi financiada pelo próprio Richard Branson, presidente fundador da Virgin, e supervisionada pela equipe de Inovação da Virgin Atlantic , que têm trabalhado arduamente neste projeto secreto há vários anos. Lembrando que há mais ou menos um ano atrás, a informação sobre esse serviço vazou na mídia, que fez o projeto deixar de ser um segredo.
O serviço logo estará aberto para reservas e se provar ser algo atrativo, deve explorar novas opções ao adicionar um plano de fundo de vidro nas aeronaves em rotas de longa distância. Inicialmente essa maravilha da engenharia vai estar disponível apenas no programa Little Red, de vôos domésticos.
A aeronave ficará idêntica ao Airbus A320 padrão que está sendo usado em rotas dentro do Reuni Unido, mas terá essa caixa clara feita de vidro aviação, no lugar do corredor tradicional.
Já a tripulação receberá treinamento especial para aqueles passageiros nervosos ou que se sintam inseguros com a novidade, o que não seria o meu caso!
“Estou feliz em anunciar que a Virgin criou um outro mundo com a introdução da tecnologia necessária para produzir o primeiro avião com fundo de vidro do mundo. Mal posso esperar para experimentar o primeiro vôo para mim com a minha família!” – disse Richard Branson
Tomara que essa história deixe de ser um hoax! Afinal, quem nunca sonhou em ser gaivota?! :)
O Jo é do tipo que separa pelo menos 30% do tempo das viagens para fazer o turista japonês, com câmera no pescoço e monumentos lotados. Fascinado pelas diferenças culturais, fotografa tudo que vê pela frente, e leva quem estiver junto nas suas experiências. Suas maiores memórias dos lugares são através da culinária, em especial a comidinha despretensiosa de rua. Seu lema de viagem? Leve bons sapatos, para agüentar longas caminhadas e faça uma boa mixtape para ouvir enquanto desbrava novos lugares. Nada é melhor do que associar lindas memórias à boas canções.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.