Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2025 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Uma visita aérea à Koh Yao Noi

Quem escreveu

Jo Machado

Data

30 de July, 2014

Share

Como já devem saber, grande parte da turminha do Chicken or Pasta vai passar uma temporada na Tailândia e países vizinhos. E eu me incluo nessa turminha, claro! Sendo assim, ultimamente tenho dedicado um tempo diário para conhecer e me informar melhor sobre a região, já prevendo por onde quero passar e o que conhecer.

Captura de Tela 2014-07-30 às 14.07.01

Em uma dessas minhas pesquisas me deparei esse vídeo, que tem sido compartilhado por toda web. Se você não viu ainda, dê uma olhada no vídeo da visita do cineasta Philip Bloom à Koh Yao Noi, uma das ilhas menos desenvolvidas Tailândia. Bloom filmou tudo durante suas férias usando uma câmera GoPro e um drone, cujos detalhes ele conta no seu blog. É lindo ver Bloom fazendo uso da tecnologia para estabelecer uma conexão simples e objetiva com esse lugar incrível.

Não sei vocês, mas eu estou cada dia mais entusiasmado com as maravilhas da Tailândia.

*Foto destaque: Konstantin Karchevskiy – shutterstock.com

Quem escreveu

Jo Machado

Data

30 de July, 2014

Share

Jo Machado

O Jo é do tipo que separa pelo menos 30% do tempo das viagens para fazer o turista japonês, com câmera no pescoço e monumentos lotados. Fascinado pelas diferenças culturais, fotografa tudo que vê pela frente, e leva quem estiver junto nas suas experiências. Suas maiores memórias dos lugares são através da culinária, em especial a comidinha despretensiosa de rua. Seu lema de viagem? Leve bons sapatos, para agüentar longas caminhadas e faça uma boa mixtape para ouvir enquanto desbrava novos lugares. Nada é melhor do que associar lindas memórias à boas canções.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.