Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
A agência WHYBIN\TBWA da Austrália fez 52 bandeiras usando as respectivas comidas tradicionais do país para um festival gastronômico em Sydney. O resultado ficou muito bacana, mas eu achei esse maracujá da bandeira brasileira meio estranho, não?
Desde que essa imagem pipocou na minha timeline, eu dei uma surtada. A Matador, aproveitando o gancho, fez uma lista com os 34 lugares no mundo com as águas super transparentes. O Brasil aparece lá com o Rio Sucuri no Pantanal.
No último WORD N SOUND International Youth Poetry + Live Music festival em Johanesburgo em novembro do ano passado, fizeram esse vídeo muito legal para descrever a cidade em uma única palavra. Eu amo projetos simples desse jeito, assiste aí!
A eDreams fez uma tabela periódica para mostrar as principais companhias aéreas, sua avalização pelos consumidores e ranking, uma boa para ver se aquela companhia pela qual você vai fazer seu próximo vôo é bacana mesmo.
Mais um vídeo para fechar o Rapidinhas: o Shiota, marido da Paula que já escreveu no blog aqui, postou esse vídeo que é um prato cheio para os amantes da arquitetura: um tour de bicicleta feito pelo pessoal da Cycling With com o Max Put contando e mostrando exemplos do movimento Escola de Amsterdam, que se desenvolveu na cidade entre 1915 e 1930.
A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.