Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Já avisamos no nosso Facebook, mas vale repetir aqui também: Para quem precisa tirar o visto americano rápido, atenção! O consulado americano emitiu uma nota essa semana avisando que devido a problemas técnicos, está trabalhando com a capacidade bem reduzida. Esse problema não está acontecendo só no Brasil, mas no mundo todo. Eles não tem previsão de voltar a funcionar normalmente. Se já marcou a entrevista, confirme com a embaixada como tudo está funcionando.
Nós do Chicken or Pasta estamos sorteando 5 pares de ingresso para a apresentação do Moroder aqui em São Paulo. Para participar, basta ir na nossa fanpage e clicar em “Giorgio Moroder” no menu superior e responder a pergunta: “Onde você estará e fazendo o quê aos 74 anos de idade?” Para quem não conhece o cara, fizemos um post sobre ele aqui. Corre lá para participar porque é imperdível.
Que tal fazer um exercício enquanto espera seu telefone carregar em alguma dessas conexões intermináveis pelo mundo? Agora no aeroporto em Amsterdam, você pode fazer isso! Eles instalaram bicicletas em algumas mesas do Schiphol que vão carregando seu celular conforme você pedala. As mesas estão também sendo instaladas em Bruxelas e em várias estações de trem pela Europa. Dá uma olhada na matéria toda aqui.
Alguns blogs se reuniram na Europa e montaram o projeto “We love festivals“, onde eles estão percorrendo, segundo eles mesmos, os festivais “mais interessantes e estranhos” do continente. Na lista de temas, muita arte e cultura, música, comédia eventos para a família. Interessante para ver se tem algum desses acontecendo em algum lugar que você está/estará.
O HuffingtonPost fez uma lista de países que mochileiros devem explorar antes de ficar famosos. Na lista tem Burma, Nicarágua, Argélia, Macedônia e Sri Lanka. Para ler e colocar na lista de lugares para conhecer.
*Foto destaque: szefei – shutterstock.com
A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.