Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Toda essa guerra que está acontecendo em Israel é realmente triste. Uma região tão incrível, mas que agora está se fechando para o turismo por conta do risco. Essa semana, inclusive, algumas companhias cancelaram os vôos para a região por questões de segurança. Mas vimos uma notícia bem bacana sobre Tel Aviv, onde um projeto pretende separar o trânsito da cidade por meio de vias de ‘carros voadores’. De volta para o futuro feelings!
A Letícia, além de ser uma pessoa queridíssima, já escreveu para nós lá de Paris, e mantém um blog imperdível sobre culinária. Recentemente ela publicou um post para quem vai para a cidade-luz quer aprender a cozinhar como os franceses. Ela fala das principais escolas de gastronomia da cidade, e os cursos rápidos que elas tem.
Quem vê fotos da Austrália por aí, se apaixona. Mas será que a realidade é essa mesmo? O Buzzfeed fez uma lista engraçadíssima comparando lugares que aparecem no Instagram e como eles são realmente, da cheia Bondi Beach ao caos da Melbourne Cup. Claro que existe um exagero, mas tudo para não perder a piada.
Tem gente aqui no blog que ainda não se entendeu com milhas, e apostamos que muitos de vocês também não. Esse texto do Melhores Destinos é ótimo para mostrar algumas outras vantagens que a Smiles oferece, Pocê pode, por exemplo, acertar paradas no caminho da sua viagem, ou ainda, ir por uma cidade e voltar por outra. Leitura obrigatória para tirar melhor proveito das suas milhas.
Para quem quer desvendar a Rússia, ou quem sabe, dar um pulinho por lá na próxima copa (Alô 2018), no blog da Paula tem 3 artigos sobre Moscou, com muitas fotos de babar: o primeiro um geral sobre a cidade e primeiras impressões, outro sobre metrôs (que estações lindas são essas, pelamordedeus) e o último sobre as catedrais.
Como muitos do blog irão desbravar a Ásia no final do ano, espere ver muito conteúdo sobre o continente por aqui. E dúvido que ninguém vai babar por estes Cafés e Restaurantes que o VouContigo separou em Luang Prabang, no Laos. Dá só uma olhada nos pratos e me diz que você não ficou com vontade?
*foto destaque: Estação “Komsomolskaya” por Rosa Dik
A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.
Ver todos os postsMelhores rapidinhas da semana = CoP <3
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.