Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Quer ganhar duas passagens business com a KLM?

Quem escreveu

Vanessa Mathias

Data

08 de May, 2014

Share

Propaganda de empresa aérea é meio tudo-a-mesma-coisa. Obrigada por voar conosco, você é muito importante para nós, para mais de trezentos destinos, a melhor empresa do sudoeste americano, patati patatá.

A KLM no entanto aposta bastante no boca a boca digital, com campanhas fofas. Lembram quando ela deu presentes de Natal para os passageiros em dezembro de 2012? Ou a precursora dessa campanha? Ou quando incentivam a socialização no vôo deixando você conhecer e escolher o seu companheiro no Meet and Seat (fuçando nos perfis das redes os passageiros que queiram brincar também)?  Ou ainda quando você usa um mapa e pede ajuda para seus amigos para colocarem lá o que você deve ver no destino, com Must See map

flatornotflat3

E lançaram essa semana uma nova campanha para a cadeira totalmente reclinável do World Business Class da KLM: Flat or not Flat. Eles mostram um joguinho do que fizeram no aeroporto, instalando a cadeira e surpreendendo os passageiros.  O site tem um design bacana e no final você ainda concorre a duas passagens na business.

Se ganhar, o Chicken or Pasta está aceitando uma das passagens para testar a cadeirinha nova aí, ok?

Quem escreveu

Vanessa Mathias

Data

08 de May, 2014

Share

Vanessa Mathias

Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.