Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Que tal ter sua própria ilha no mar Mediterrâneo?

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

04 de July, 2014

Share

Comprar uma ilha no mediterrâneo pode sair mais barato do que um apartamento de 330m2 em São Paulo. Para os interessados, a Isola di Mal Ventre, uma ilha paradisíaca de água cristalina e areia branca, está à venda por módicos R$ 4,5 milhões. A ilha tem 81 hectares de área com 2km de comprimento e está completamente desabitada. Nela há resquícios de ruínas romanas e também uma área protegida pela marinha.

10148388

235619

Colonne_a_tharros

Isolda di Mal Ventre fica na Sardenha a 200km de barco de Porto Torres, onde uma casa pode chegar a custar R$ 38 milhões, ou

Captura de Tela 2014-07-04 às 10.45.20

Ou seja, como bem disse o Dailymail, você não precisa ser o Richard Branson para ter uma ilha para chamar de sua.

Aos interessados na compra, é só entrar em contato com a imobiliária. E depois, claro, me convidar para conhecer a belíssima casa de verão que irá construir por lá.

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

04 de July, 2014

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.