Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Quando a gente viaja, fica se gabando de rodar cidades inteiras a pé, subir e descer o metrô, ir para os quatro cantos de bicicleta. Daí a gente volta para casa e entra de novo na vidinha. Esquece como é bom circular com o sol na cara, olhar cada casinha da rua e interagir com as mais diferentes pessoas que cruzam nosso caminho. Por que será que a nossa cidade não é mais tão interessante?
Esse é o mote da nova campanha da Timberland, “A vida tá aqui fora”. A marca acredita que cada vez que nos lançamos à rua, novas experiências e possibilidades se abrem, e só basta estarmos dispostos a encará-las. Se um dia você sentou em um bar em Nova York e fez um novo grande amigo, quem sabe não pode acontecer o mesmo em um botecão no centro? Ou aquela festa que você descobriu sem querer em um parque de Londres, às vezes está rolando uma parecida na praça do teu bairro.
Viajar é muito bom porque saímos do nosso dia-a-dia e da zona de conforto. Mas todos aqueles eventos inusitados que vivemos fora estão acontecendo diariamente em volta da nossa casa. Cada vez que saímos na rua, corremos o risco de viver novos amores, novas amizades, novas alegrias e novas aventuras. Não precisa ir longe. Não precisa de passaporte. Só precisa se jogar.
Clica no play no vídeo abaixo e vê se não é de se repensar nosso dia-a-dia?
Para saber mais sobre a campanha #AVidaTaAquiFora e conhecer a coleção, é só acessar www.avidataaquifora.com.br e se inspirar, colocar a mochila nas costas e curtir a vida que tá aqui fora.
*Este é um publieditorial feito para a Timberland Brasil
Para o Renato, em qualquer boa viagem você tem que escolher bem as companhias e os mapas. Excelente arrumador de malas, ele vira um halterofilista na volta de todas as suas viagens, pois acha sempre cabe mais algum souvenir. Gosta de guardar como lembrança de cada lugar vídeos, coisas para pendurar nas paredes e histórias de perrengues. Em situações de estresse, sua recomendação é sempre tomar uma cerveja antes de tomar uma decisão importante. Afinal, nada melhor que um bom bar para conhecer a cultura de um lugar.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.