Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Todo mundo já ouviu falar da Pan Am: fundada nos Estados Unidos em 1927, esteve presente em até 80 países e faliu em dezembro de 1991. Não conheço ninguém que viajou com ela, mas acho que quase todo mundo morre de vontade de saber como era. Aproveitando esse desejo todo que a marca desperta, a Air Hollywood criou o Pan Am Experience, um evento que simula por quatro horas um vôo da companhia, incluindo jantar e filme.
A Air Hollywood é um estúdio de Los Angeles especializado na construção de réplicas de aviões para o cinema. Para o evento, eles têm uma réplica exata do Boeing 747. Todo o clima do lugar remete aos anos 70, inclusive o uniforme das aeromoças. A noite começa com cocktail e opções de vídeo e áudio para entreter todos nas poltronas. Após, é hora do jantar: são 4 pratos, baseados em uma refeição qiue você teria em uma primeira classe da companhia, tudo com louça e vidraria autênticos. No final, você ainda pode visitar outros sets de filmagens e ver memorabilia original da Pan Am.
Se interessou? Os próximos eventos acontecem agora em dezembro – dia 13 e 20 – em Los Angeles e custam 297 dólares. Depois vem contar para a gente como foi :)
* Todas as fotos são do site do Pan Am Expericence
A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.
Ver todos os postsNem a propósito, vcs ouviram falar em um tal de Jet Lag pub recém inaugurado em SP? Aparentemente é algo na mesma linha.
Adorei a idéia. Meu avó só viajava com a Pan Am até ela acabar, depois passou para a American Airlines. Realmente sempre elogiava o serviço e olhe que ele só voava de econômica.
Dani, você conhece a mim! Eu viajei de Pan Am nos idos de 1988 até a Disney com a saudosa Stella Barros hahahahahah
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.