Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

onefinestay: o “airbnb” inglês de luxo

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

07 de August, 2014

Share

A história do One Fine Stay começou em Londres e o foco era hospedagens em casas na cidade, sempre entregando uma curadoria impecável. Hoje a lista já abrange, além de Londres, Nova York, Los Angeles e Paris. A diferença entre o airbnb é a curadoria do que entra para a rede. O portfólio de luxo traz casas sempre bem localizadas garantindo serviço premium, da toalha à decoração da casa. Claro, o preço é também mais alto que o praticado pelo airbnb, sempre garantindo uma hospedagem impecável (e inesquecível). As casas são sempre de pessoas que estão fora da cidade, por isso disponível para locação.

Fournier-Street

Ao alugar um casa, o hóspede sempre terá:

– toalhas e roupas de cama de alto nível
– um iphone disponível para ligações e guia local com mapas
– no banheiro somente produtos da marca White Company & Kiehl’s
– guia com dicas locais
– wi-fi
– atendimento 24/7 caso necessário
– boas-vindas personalizadas

O onefinestay publica também uma revista, The Edition, transformando as experiências vividas na rede em conteúdo bacana. Além disso, tem também dicas de viagem, arte, etc. É tão bonita, que dá vontade de ler todas as edições.

_C7A9443

Pelas pesquisas que fiz, não vi diferenças tão grandes em preços quando comparado com locais similares no airbnb. Acho que vale sempre dar uma olhada nos dois quando for alugar uma casa em uma das cidades que a rede contempla. Dá uma olhada em alguns dos achados:

wimbldon_onefinestay

onefinestayfotos onefinestay

 

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

07 de August, 2014

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.