Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
A história do One Fine Stay começou em Londres e o foco era hospedagens em casas na cidade, sempre entregando uma curadoria impecável. Hoje a lista já abrange, além de Londres, Nova York, Los Angeles e Paris. A diferença entre o airbnb é a curadoria do que entra para a rede. O portfólio de luxo traz casas sempre bem localizadas garantindo serviço premium, da toalha à decoração da casa. Claro, o preço é também mais alto que o praticado pelo airbnb, sempre garantindo uma hospedagem impecável (e inesquecível). As casas são sempre de pessoas que estão fora da cidade, por isso disponível para locação.
Ao alugar um casa, o hóspede sempre terá:
– toalhas e roupas de cama de alto nível
– um iphone disponível para ligações e guia local com mapas
– no banheiro somente produtos da marca White Company & Kiehl’s
– guia com dicas locais
– wi-fi
– atendimento 24/7 caso necessário
– boas-vindas personalizadas
O onefinestay publica também uma revista, The Edition, transformando as experiências vividas na rede em conteúdo bacana. Além disso, tem também dicas de viagem, arte, etc. É tão bonita, que dá vontade de ler todas as edições.
Pelas pesquisas que fiz, não vi diferenças tão grandes em preços quando comparado com locais similares no airbnb. Acho que vale sempre dar uma olhada nos dois quando for alugar uma casa em uma das cidades que a rede contempla. Dá uma olhada em alguns dos achados:
fotos onefinestay
Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.