Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Quem já virou a noite (ou o dia) num aeroporto sabe que o quanto é desesperador ver o tempo (não) passar. Vim para a Espanha, tendo muita sorte com a única escala feita em Londres, que permitiu fazer compras, almoçar e então embarcar para a Espanha após 2 horas de espera. Já uma amiga que veio me encontrar não teve a mesma sorte. Para economizar alguns bons trocados, ela se rendeu a um vôo surreal que a deixou das 5h30 da manhã às 9h30 da noite plantada no aeroporto de Bogotá. Claro que se ela tivesse visto esse vídeo, talvez ela teria criado uma história melhor para contar depois.
Richard Dunn foi um desses que aproveitou a solidão numa madrugada inteira no aeroporto Las Vegas McCarran e fez um vídeo incrível. O melhor é que ele fez sozinho (afinal estava sozinho) com um iPhone. Para conseguir tal proeza, ele contou com um fita adesiva que conseguiu com um funcionário antes do mesmo partir e uma cadeira de rodas, além de uma boa dose de malabarismo.
Confira, a edição está super bem feita e o vídeo é de rolar de rir, tanto que já está prestes a chegar aos 3 milhões de views:
All by myself from Richard Dunn on Vimeo.
via (obrigada Priscilla pela dica)
*foto post gyn9037 – shutterstock.com
Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.