Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Você é daqueles que tira fotos maravilhosas por todo lugar onde passa? Então essa é sua chance de tirar algum proveito desse dom: começou no dia 18 de março o Photo Contest 2014, concurso anual da National Geographic Traveler que abrange 4 categorias oficiais: retratos de viagem, cenas ao ar livre, senso de lugar e momentos espontâneos.
Cada entrada tem uma taxa de inscrição de 15 dolares e você pode mandar quantas fotos quiser. Existem algumas restrições de países que podem participar – dêem uma olhada aqui – mas nós brasileiros estamos liberados, desde que maiores de 18 anos e sem vínculo com a NatGeo.
Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar dos prêmios? Para o grande ganhador, uma expedição para o Alasca para duas pessoas. A viagem será a bordo do Sea Lion ou do irmão Sea Bird. Ambos os navios foram desenhados para navegar por passagens estreitas nas quais navios maiores não chegariam, porém com conforto para 62 convidados em 31 cabines. A aventura inclui buscas por baleias orca e jubarte, caiaque ao redor de icebergs e a exploração de vida selvagem remota com experts. A passagem de avião também está no pacote. Para o segundo lugar, um curso de fotografia da publicação em Santa Fé e para o terceiro, um cruzeiro de 6 dias pela costa do Maine. Imperdível, não?
Para checar a concorrência, basta entrar na galeria no site. Você consegue filtrar por cada uma das categorias oficiais, semana e ainda consegue baixar as fotos como papel de parede, para iphone, ipad e desktop. Você ainda consegue votar nas fotos e a mais votada ganha o prêmio de escolha da audiência.
Todas as fotos deste posts são entradas também, então você pode ver que a coisa é difícil! O concurso termina dia 30 de junho.
A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.