Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Quase nunca levo mais do que quatro itens do mesmo tipo de roupa na mala, independente da extensão da viagem. Então é preciso lavar as peças com freqüência, a cada 2 dias é o meu hábito. Achar uma lavanderia leva tempo demais, enquanto os serviços de lavar roupa de hotéis ficam muito caros ao longo do tempo.
Então acabo usando a pia com um pouco de sabonete. Mas o Scrubba promete melhorar o processo de lavar roupas na viagem. É nada mais do que uma sacola impermeável e lacrável com uma textura por dentro, mas que agiliza a tarefa de lavar roupas.
O Scrubba custa US$ 55, pesa apenas 180 gramas e entrou na lista de desejos para 2014.
Uma pequena demonstração de como usar:
Pack your Scrubba wash bag (global version) from Scrubba on Vimeo.
Viaja sempre com uma mochila com camera, laptop e kindle e uma mala pequena de roupas. Nela leva mais uma mala vazia que vai enchendo ao longo da viagem. Não é fã de pontos turísticos, não gosta de muvuca e foge de filas, mesmo que seja para ver algo considerado imperdível. Por isso nunca subiu na Torre Eiffel, mesmo tendo ido várias vezes à Paris. Acredita que uma boa viagem é sentir a cidade como morador. Tanto que foi pra São Paulo em 2008 e ainda está por lá.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.