Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

Filha leva imagem do pai para mostrar lugares que ele não conheceu

Quem escreveu

Jo Machado

Data

24 de June, 2014

Share

O que você faria para realizar os sonhos de viagem de alguém que já se foi? Jinna Yang, de 25 anos, perdeu o pai em 2012 para um câncer de estômago e não conseguiu saber dele quais os lugares do mundo que sonhava em conhecer. Contudo, a fotógrafa nova-iorquina não desanimou. Pediu demissão de seu emprego em uma grande empresa americana, terminou seu relacionamento de 5 anos e caiu no mundo levando seu pai, Jay Kwon. Como ela fez isso?!  Imprimiu um poster de seu pai em tamanho real e partiu para descobrir o mundo.

pai-papelao-viaja-filha1

Em seu blog, ela conta sobre as viagens que faz e mostra as fotos que tira com seu pai. Ele pode não estar presente em “carne e osso”, mas com certeza seu espírito está com ela em cada local que visita, afirma Jinna.

Veja as imagens das lindas aventuras que os dois têm vivido por esse mundão.

pai-papelao-viaja-filha2 pai-papelao-viaja-filha3 pai-papelao-viaja-filha4 pai-papelao-viaja-filha5 pai-papelao-viaja-filha6 pai-papelao-viaja-filha7 pai-papelao-viaja-filha8

Fotos por  Jinna Yang

Quem escreveu

Jo Machado

Data

24 de June, 2014

Share

Jo Machado

O Jo é do tipo que separa pelo menos 30% do tempo das viagens para fazer o turista japonês, com câmera no pescoço e monumentos lotados. Fascinado pelas diferenças culturais, fotografa tudo que vê pela frente, e leva quem estiver junto nas suas experiências. Suas maiores memórias dos lugares são através da culinária, em especial a comidinha despretensiosa de rua. Seu lema de viagem? Leve bons sapatos, para agüentar longas caminhadas e faça uma boa mixtape para ouvir enquanto desbrava novos lugares. Nada é melhor do que associar lindas memórias à boas canções.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.