Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
A IKEA criou uma ação em conjunto com o airbnb para acomodar aventureiros para dormirem em seus “aposentos”. Ação para quem adora aventura experimentando situação bem inusitadas. Aqui no blog, todos tentariam a sorte caso a próxima parada fosse Sidney.
São 3 “aposentos” na loja de Sidney que vão acolher os mais criativos, afinal não é só reservar, pagar a taxa do airbnb (a única cobrança), arrumar as malas e ir. Para conquistar uma boa cama, é necessário colocar a cachola para trabalhar, já que a hospedagem é na verdade o prêmio de um concurso cultural promovido pela sueca IKEA. São 3 perguntas bem simples e aceitar a pagar 11 dólares australianos para se hospedar em um dos 3 quartos disponíveis.
O objetivo da ação é lançar o catálogo da coleção 2015, com itens para quarto e banheiro. Caso seja um dos ganhadores, além da cama garantida, ainda terá uma noite cheia de atividades incluindo workshop com dicas para otimizar o espaço de casa para convidados. A ideia é inspirar as pessoas a verem sua própria casa com um espaço não só seu, mas também um espaço temporário para outras pessoas.
Para participar você tem até o dia 31.8 (apenas) para se inscrever. Corre lá!
Eu, como entusiasta e profissional de social media, queria muito ter criado uma ação como essa.
*foto destaque: Stacey Newman – shutterstock.com
Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.