Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Você sempre achou que tinha vocação, postura e atitude de milionário. Mas seu cartão de crédito discordava veementemente?
Aí sua chance. Receba 1 milhão de dinheiririnhos do Tio Sam para passar um ano fazendo reviews dos melhores e mais exclusivos hotéis e resorts de luxo. Aberturas de restaurantes de prestígio, hotéis, galerias lançando bolsas de luxo ou tecnologia. Teste extravagantes carros de luxo, coloque na cara cosméticos exóticos.
A verba é para fazer uma detalhada crítica a cada experiência.
Como no Gritti Palace em Veneza, para saber se sua Gôndola chegou no horário….
Ou se o pouso do seu helicóptero na Necker Island foi suave….
Ou se a cama ao se deitar na ilha estava com a maciez apropriada….
Se as palhas que caiam do bangalôs não sujavam a piscina do exclusivo Velaa, nas Maldivas…
Se os funcionários do Taj Mahal Palace satisfizeram seus desejos de curry verde às 4 da manhã com a postura adequada…
Se sua taça de espumante estava borbulhante na medida certa no novo lounge de champagne do David Furnish (parceiro do Elton John) em Vegas…
E seu trenó, snowboard e esquis estavam limpos para mais um dia esquiando com celebridades no Chedi Andermatt…
Você acha que tem o necessário para esse árduo emprego? Sem gaguejar no primeiro cheque de cem mil reais por uma diária? É sociável? Discreto? Early adopter? Eloquente? Fashion? São essas as características que eles procuram.
Então é só se inscrever no site: www.veryfirstto.com/jobs para a posição “Living Luxury Executive”. Fale em 40 palavras o porquê você é perfeito para o trabalho e o seu currículo. O salário ainda será negociado (salário? para quê?).
E o felizardo ainda pode levar o marido, mulher ou acompanhante.Sugiro lembrar da editora que deu a dica no blog: disponível para casamentos pré-viagem arranjados de última hora.
Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.