Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

As ofertas mais bacanas do Black Friday/Cyber Monday para viajantes

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

25 de November, 2014

Share

Sexta-feira rola nos Estados Unidos o famoso Black Friday. A gente aqui no Brasil fica com um cadinho de inveja, ainda mais porque nessas bandas sempre rola alguma confusão de loja que aumentou o preço nos dias anteriores e fez propaganda de um super desconto.

O bom é que em se tratando de viagens, nem tudo está perdido. Além de algumas por aqui que já começarem a pipocar, existe a possibilidade de pegar bons descontos em hotéis lá fora. Nós aqui separamos alguns interessantes que achamos.

No Decolar, o Black Friday começou hoje e vai até o final da semana. O site está com ofertas em passagens, hotéis, pacotes e cruzeiros. Para as passagens, o desconto vai até 40; para hotéis, já vão até 78%. Algumas coisas bem interessantes aparecem por lá, como Nova York, por 650 dólares ou o pacote para 3 noites em Santiago por 480 reais.

Já a Accor vai dar, no dia 28, 30% de desconto nos mais de 2200 hoteis da rede: Ibis, Sofitel, Mercure e Novotel. Para os associados ao Le Club  Accorhotels esse desconto aumenta para 40%. Nos dois casos, o café da manhã é incluso no pacote. O período da reserva deve estar entre 15 de dezembro a 8 de fevereiro.

Foto por Aleksei Potov/Shutterstock
Foto por Aleksei Potov/Shutterstock

Se você tem uma conta no Expedia americano, por lá eles darão até 90% de desconto em reservas até 31 de março. São hoteis selecionados em Nova York, Honolulu, Las Vegas, Cancun e São Francisco. No Cyber Monday ainda as pessoas poderão ter mais 20% de desconto em hóteis que já estão com ofertas.

Se você quer fazer tours de bicicletas em lugares exóticos ou pegar umas férias para aprender a cozinhar, aproveite a oferta do Access Trips para a Cyber Monday: são 25% de desconto usando o código ADVENTURE25 para reservas feitas de 1 de fevereiro a 31 de agosto.

Se você comprar um cartão no Bed And Breakfast de 100 dólares desse Black Friday, você ganhará um de 50 dólares do Restaurant.com. Ambos os cartões são válidos para centenas de pousadas e restaurantes pelos Estados Unidos todo, e o melhor de tudo, nenhum tem prazo de validade, ou seja, você pode usar quando bem entender.

Foto por Nomad_Soul/Shutterstock
Foto por Nomad_Soul/Shutterstock

Pensando em fazer um cruzeiro? A Onboard está com 6 ofertas para a data, a metade delas oferecendo um bom crédito para gastar no navio na viagem. Já a MSC Cruises está com boas ofertas para o Caribe ou Mediterrâneo, oferecendo crédito de 200 dólares também para determinadas reservas.

Por último, o Hotel Tonight oferecerá quartos a 7 dólares – isso mesmo, você leu certo – para a noite do dia 28 pelos Estados Unidos e Reino Unido. As ofertas estarão disponíveis no app, às 7 da manhã do mesmo dia. Segundo eles, todos os lugares são próximos de outlets e shopping centers para ajudar na hora da maratona de compras. Depois, até a Cyber Monday eles terão ofertas a partir de 70 dólares.

 

* Foto capa: triocean/Shutterstock

 

 

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

25 de November, 2014

Share

Dani Valentin

A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.

Ver todos os posts

Comentários

  • arrebentou nas dicas!

    - Bruninho Höera

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.