Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
As comidas exóticas são uma delícia, mas as bactérias exóticas atacam sempre o funcionamento digestivo do viajante.
Nada menos glamouroso para ter que lidar com o corriqueiro desajuste intestinal. Em vez de tirar fotos em locais exuberantes, está lá você, contando pela quarta vez, quantos azulejos tem do chão ao teto.
Por que não já se adiantar então, e tornar a visita ao trono, parte do circuito turístico? Digamos, um “piriri planejado”? Quem não gostaria de conhecer um…
Para uma evacuação megalomaníaca:
O joalheiro de Hong Kong, que deveria sofrer bastante do mal, construiu um banheiro de ouro maciço de 24 quilates e pedras preciosas.
Depositar seus resíduos nesse trono não é nada vergonhoso. Pelo contrário, é quase uma homenagem. Uma verdadeira Ode ao Cocô!
Para uma evacuação futurista:
Porque tudo que você quer, em um restaurante como o Sketch em Londres, é sentir o acolhimento de ser um pintinho não-nascido. Não?
Para uma evacuação submarina:
Dubai (óbvio que Dubai) está construindo um resort dentro da água. Incluindo o banheiro.
Porque realmente, ficar andando para lá e para cá com água por todos os lados, deve dar uma vontade….
Para uma evacuação corajosa:
Visitar essa casa no México deve ser uma mão na roda para quem tem medo de altura. Quando olhar para baixo e sentir o efeito… e daí… toalete está logo ali!
Para uma evacuação congelada:
O Ice Gallery em Seul traz um toalete de arrepiar! Arrepiar literalmente, porque o que seu botox deve ficar geladinho….
Para uma evacuação intergaláctica:
Na Nasa você pode experimentar a árdua vida de um astronauta, quando o assunto é eliminação de seus dejetos pessoais. Para usar esse toalete, até aula e instruções você precisa. Isso é, se você aguentar meia horinha.
Para uma evacuação exibicionista:
A artista Monica Bonvicini desenhou para as ruas de Londres um banheiro transparente por dentro, espelhado por fora.
Com o experimento, ela quer entender, quem está literalmente, cag….. para sociedade. Temos a impressão, ao menos.
Para uma evacuação radical:
Em um resort de esqui no Japão, você pode simular um salto de esqui.
À prova de qualquer constipação.
Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.