Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Uma campanha que desafia os clientes a reservarem vagas em hotéis considerados mal assombrados. Essa é a ação que o Booking.com, site especializado em reservas de hotéis, lançou para o mês do Halloween deste ano nos EUA.
A campanha assustadora desenvolvida pela Wieden+Kennedy e que aposta no dia 31 de outubro como uma boa opção para divulgar os serviços da Booking.com de forma diferente, mostra diversos hotéis supostamente mal-assombrados e, verdadeiramente assustadores, como: Queen Anne Hotel, de São Francisco – Califórnia, o 1886 Crescent Hotel, em Eureka Spring – Arkansas, o Gettysburg Hotel, em Gettysburg – Pensilvânia, Hotel Galvez, em Galveston – Texas, o Historic National Hotel, em Jamestown – Califórnia, Stanley Hotel, em Estes Park – Colorado, e o Vinoy Renaissance Hotel, em St. Petersburg – Flórida, todos já conhecidos pela sua fama sombria.
No filme da campanha é possível ter uma ideia do que os hóspedes podem esperar desses lugares.
Se você está planejando ir ou está na terra do Tio Sam nesses dias, arrisque-se! Deve ser divertido e levemente arrepiante!
O Jo é do tipo que separa pelo menos 30% do tempo das viagens para fazer o turista japonês, com câmera no pescoço e monumentos lotados. Fascinado pelas diferenças culturais, fotografa tudo que vê pela frente, e leva quem estiver junto nas suas experiências. Suas maiores memórias dos lugares são através da culinária, em especial a comidinha despretensiosa de rua. Seu lema de viagem? Leve bons sapatos, para agüentar longas caminhadas e faça uma boa mixtape para ouvir enquanto desbrava novos lugares. Nada é melhor do que associar lindas memórias à boas canções.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.