Arte & Cultura

Instagrams para amar

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

26 de November, 2013

Share

Semana passada nós fizemos nossa estréia no instagram. Se ainda não viu, corre lá e segue a gente: @chickenorpastasir. Aproveitando a deixa, selecionei algumas contas que eu acho obrigatórias para qualquer viajante que se preze e que me deixam sempre babando:

@natgeo

Essa é indispensável para qualquer pessoa que gosta de fotos bonitas. Eu não vou entrar muito no mérito do que é a National Geographic, porque acho que ela é velha conhecida de todos.

all

Aliás, a National Geographic tem também uma conta só para a seção de viagens da revista, a @natgeotravel, com fotos tão lindas quanto as da conta principal e imagens por trás das cenas. Siga as duas sem medo, você não vai se arrepender.

all

@matadornetwork

A Matador Network é a maior publicação independente de viagens da internet, existe desde 2006 e alcança mais de duas milhões de pessoas mensalmente. O site é imperdível e vale a pena acompanhar. O legal da publicação é que eles fogem dos pontos turísticos e sempre tentam mostrar histórias sobre a cultura e a vida das pessoas dos lugares que visitam. As fotos no instagram seguem o mesmo caminho.

all

@muradosmann

O fotógrafo russo é o criador da série Follow Me, onde ele aparece sendo puxado pela sua namorada Natalia Zakharova nos lugares mais incríveis do mundo: da piscina infinita em Cingapura a uma visita ao Blue Mosque. Pelo que ele contou ao Business Inside no começo do ano, tudo começou sem querer: impaciente com o namorado que não parava de tirar fotos de tudo em Barcelona, Natalia começou a puxar ele para continuar o passeio. É claro que ele não parou de tirar fotos nem nesse momento e o resultado é essa série lindíssima.

all

@seattlestravels

O nome dela é Seattle mas ela vive em Toronto. Ela tem 25 anos, normalmente viaja sozinha e tira fotos maravilhosas das suas viagens. Ela ainda mantém um blog com o mesmo nome que é uma fonte maravilhosa de como organizar viagens ou viajar solo.

all

@kickthegrind

Mike Corey é um dançarino de break e biologista marino. Suas fotos têm muito verde e poses impossíveis de reproduzir em casa.

all

@blogmochilando

O instagram do Mochilando é colaborativo, ou seja, são várias fotos lindas enviadas por todos os leitores. O legal é que dá para ver o mesmo lugar sobre várias perspectivas e sempre está atualizado.

all

Então já sabe: siga a gente no instagram. Aproveite e siga os autores do blog também: @danivalentin, @lalai, @olapersson, @machado_jo, @lateadopterpontocom e @rseefo.

*Foto destaque: Dmitri Popov

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

26 de November, 2013

Share

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter