Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

Instagrams para amar

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

26 de November, 2013

Share

Semana passada nós fizemos nossa estréia no instagram. Se ainda não viu, corre lá e segue a gente: @chickenorpastasir. Aproveitando a deixa, selecionei algumas contas que eu acho obrigatórias para qualquer viajante que se preze e que me deixam sempre babando:

@natgeo

Essa é indispensável para qualquer pessoa que gosta de fotos bonitas. Eu não vou entrar muito no mérito do que é a National Geographic, porque acho que ela é velha conhecida de todos.

all

Aliás, a National Geographic tem também uma conta só para a seção de viagens da revista, a @natgeotravel, com fotos tão lindas quanto as da conta principal e imagens por trás das cenas. Siga as duas sem medo, você não vai se arrepender.

all

@matadornetwork

A Matador Network é a maior publicação independente de viagens da internet, existe desde 2006 e alcança mais de duas milhões de pessoas mensalmente. O site é imperdível e vale a pena acompanhar. O legal da publicação é que eles fogem dos pontos turísticos e sempre tentam mostrar histórias sobre a cultura e a vida das pessoas dos lugares que visitam. As fotos no instagram seguem o mesmo caminho.

all

@muradosmann

O fotógrafo russo é o criador da série Follow Me, onde ele aparece sendo puxado pela sua namorada Natalia Zakharova nos lugares mais incríveis do mundo: da piscina infinita em Cingapura a uma visita ao Blue Mosque. Pelo que ele contou ao Business Inside no começo do ano, tudo começou sem querer: impaciente com o namorado que não parava de tirar fotos de tudo em Barcelona, Natalia começou a puxar ele para continuar o passeio. É claro que ele não parou de tirar fotos nem nesse momento e o resultado é essa série lindíssima.

all

@seattlestravels

O nome dela é Seattle mas ela vive em Toronto. Ela tem 25 anos, normalmente viaja sozinha e tira fotos maravilhosas das suas viagens. Ela ainda mantém um blog com o mesmo nome que é uma fonte maravilhosa de como organizar viagens ou viajar solo.

all

@kickthegrind

Mike Corey é um dançarino de break e biologista marino. Suas fotos têm muito verde e poses impossíveis de reproduzir em casa.

all

@blogmochilando

O instagram do Mochilando é colaborativo, ou seja, são várias fotos lindas enviadas por todos os leitores. O legal é que dá para ver o mesmo lugar sobre várias perspectivas e sempre está atualizado.

all

Então já sabe: siga a gente no instagram. Aproveite e siga os autores do blog também: @danivalentin, @lalai, @olapersson, @machado_jo, @lateadopterpontocom e @rseefo.

*Foto destaque: Dmitri Popov

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

26 de November, 2013

Share

Dani Valentin

A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.