Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Quem já esteve no Grand Canyon sabe o que ele causa quando o vemos pela primeira vez. É de deixar qualquer um estupefato com tamanha beleza e imponência. A minha primeira incursão por lá não foi a mais sortuda, pois nevava e mal era possível ver os canyons. Com um pouco de sorte, aos poucos a névoa foi se dissipando me fazendo chorar emocionada com o que me aguardava por trás dela.
Nos últimos dias um raro fenômeno climático brindou quem esteve visitando o Grand Canyon. Vejam algumas das fotos publicadas na fanpage oficial do Grand Canyon National Park e se emocionem um pouquinho:
Fotos Grand Canyon National Park // Erin Whittaker
*Foto destaque: Xochi Romero
Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.