De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana em São Paulo: 02.06

Quem escreveu

Chicken or Pasta

Data

01 de June, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

O grande destaque do final de semana é o Red Bull Music Academy Festival, uma avalanche de shows, palestras e festas que vai agitar a cidade! Fizemos um apanhado com as atrações confirmadas que incluem uma extensa homenagem aos Racionais, Theo Parrish, Selvagem, Mercenárias com o Rakta, show gratuito do Arthur Verocai e muito mais.

Mas como não poderia deixar de ser, São Paulo ainda tem dezenas de paradas legais além do RBMA Festival. Tem Giorgio Moroder mostrando com quantos synths se faz disco music, o encontro histórico do Metá Metá com Jards Macalé, festival de filmes e curtas eróticos, exposição bacana na Galeria Crua, festa de música latina, bazares descolados, show repleto de estrelas por uma boa causa e mais aquela tonelada de coisas legais que inundam nossos finais de semana. Chega mais e se esbalde com as nossas dicas!

*Imagem capa: Theo Parrish, que toca no RBMA – foto divulgação.

Quem escreveu

Chicken or Pasta

Data

01 de June, 2017

Share

Patrocínio

Chicken or Pasta

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.