Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Celebre o IPA Day com distribuição de cerveja Lagunitas em drive-thru!

Quem escreveu

Jo Machado

Data

05 de August, 2020

Share

A Lagunitas celebra o IPA DAY neste fim de semana distribuindo cervejas no seu drive-thru para que o público comemore a data em casa.

Nós adoramos uma celebração. Com distribuição de uma IPA de qualidade, mais ainda. Então senta que lá vem uma ação muito legal pra você colocar na agenda!

Para comemorar o IPA Day, ou o Dia Internacional da India Pale Ale, a Lagunitas planejou algo bem inusitado AND convidativo. A data é famosa no mundo cervejeiro porque celebra esse estilo de cerveja, que vem angariando mais e mais fãs mundo afora, e não poderia passar em branco.

Nos dias 7 e 8 de agosto, próxima sexta e sábado, você está convidado a passar no drive-thru Lagunitas e levar para casa 2 long-necks de IPA. 

Para retirar as cervejas é simples, só passar pelo drive-thru e ter mais de 18 anos, comprovados em documento com foto. A distribuição é limitada a duas long-necks por pessoa e mediante disponibilidade de estoque. E não vai estar gelada, viu? É pra beber no sofá com toda segurança e conforto!

Mas não é só isso, não! Em um clima bem californiano, ainda vão rolar pocket shows de bandas independentes e uma lojinha para você adquirir produtos da marca Lagunitas, como copos e camisetas. Os copos são bem estilosos, por acaso! E a renda dessas vendas vai ser direcionada para os Amigos de São Francisco e Natureza em Forma, ambas ONGs de adoção de cachorros que já são parceiras da Lagunitas. 

Vale a pena lembrar que tudo isso acontece com total respeito às regras de distanciamento social, tão importantes nesses dias.

Quem já provou uma Lagunitas sabe da qualidade da cerveja e da concentração de lúpulo que ela carrega. Quem sabe dos princípios da marca, como eu que tive a maravilhosa oportunidade de ir até a Califórnia para uma imersão no mundo Lagunitas, entende que essa cerveja vai além do consumo. Ela fala sobre cachorros, música e conexões humanas. A Lagunitas carrega consigo uma filosofia de autenticidade e de empatia que revela, além de uma cerveja de extrema qualidade, uma marca preocupada com o bem-estar das pessoas, dos animais e que fomenta a cultura, a arte e a música local.

A Lagunitas vai fazer um drive-thru em São Paulo
Esse é o tipo de home office que vou fazer na sexta-feira depois de uma passadinha no drive-thru da Lagunitas. (Foto: Jo Machado)

Por conhecimento de causa, eu posso afirmar de boca bem cheia: Lagunitas é além de uma cerveja FODA. Em diversos sentidos!

Então não perca a chance de provar ou de se deliciar mais uma vez com uma Lagunitas. Bora celebrar o IPA Day lá no drive-thru. E não esqueça de levar um documento de identificação!

Drive-thru LAGUNITAS
Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda
07 e 08 de agosto de 2020
Sexta-feira, 07/08, das 17h às 22h
Sábado, 08/08, das 14h às 22h 

* Post publieditorial
* Foto destaque: Will Bucquoy

Quem escreveu

Jo Machado

Data

05 de August, 2020

Share

Jo Machado

O Jo é do tipo que separa pelo menos 30% do tempo das viagens para fazer o turista japonês, com câmera no pescoço e monumentos lotados. Fascinado pelas diferenças culturais, fotografa tudo que vê pela frente, e leva quem estiver junto nas suas experiências. Suas maiores memórias dos lugares são através da culinária, em especial a comidinha despretensiosa de rua. Seu lema de viagem? Leve bons sapatos, para agüentar longas caminhadas e faça uma boa mixtape para ouvir enquanto desbrava novos lugares. Nada é melhor do que associar lindas memórias à boas canções.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.