Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

5 festivais de música para curtir no feriado nesta quarentena

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

09 de April, 2020

Share

Já que o feriado é prolongado mas a pedida é não sair da quarentena, por que não aproveitar para matar as saudades dos festivais de música? Reunimos 5 festivais de diferentes estilos para curtir no conforto do seu sofá. Já coloca a cerveja pra gelar porque shows bons vão rolar.

MC Guimê, um dos destaques do Festival Fico em Casa BR. Foto: divulgação

O Festival Fico em Casa BR está rolando desde o dia 7 e encerra sua terceira edição nesta sexta-feira, dia 10 de abril, das 13h30 às 23h30. O line-up está absurdamente lindo com muitos artistas renomados e emergentes da cena da música brasileira. A extensa programação conta com 160 shows em 80 horas de programação. É possível assistir no Instagram, Facebook ou Youtube.

O DJ Vermelho, destaque da festa de 5 anos da Blum. Foto: Caos
DJ Vermelho toca na edição online do festival DGTL. Foto: divulgação

O festival holandês de música eletrônica DGTL acontece nos dias 11 e 12 de abril com um line-up lindo, incluindo Adriatique, KinK, Tom Trago, Vermelho, entre outros. Vai rolar inclusive um bar e uma área de alimentação online pra quem estiver em Amsterdã e quiser entrar total no clima do festival que acontecerá aqui.

Nelly Cook estreia como DJ ao lado do pai Fatboy Slim no Camp Bestival. Foto: divulgação

O Camp Bestival, festival de Dorset (UK) dedicado à família toda, faz um warm-up de sua edição física, prevista para o fim de julho. Serão 2 dias de programação no “Stay at Home: Easter Sleepover” com a promessa de levar pro online a alma do festival com shows, DJs sets, comédia, artesanato e workshops pra família toda. Dias 11 e 12 de abril, das 5 às 17h (horário de Brasília) no site.

Pale Waves é o destaque no DIYsolation Festival. Foto: divulgação

Pra quem gosta de indie pop e rock a DIY Magazine vai promover o DIYsolation Festival com Pale Waves, Self Esteem, Sports Team, Marina Hackman, entre outros incluindo DJs sets. Vai rolar no feriado todo, dias 10, 11 e 12 de abril, a partir das 10h (horário Brasília) no Instagram.

Suricato um dos artistas de destaque que tocam no Ziriguidum em Casa. Foto: Divulgação

O Ziriguidum em Casa apresenta 3 dias de shows de música brasileira. Tocam Suricato, Malize, Leoni, Ana Brasil, entre outros. Nesta quarta edição será cobrada uma entrada no valor mínimo de R$ 5. O valor total arrecadado será dividido entre todos os envolvidos no evento. Acho justo! E R$5 mal dá pra comprar uma cerveja. O festival rola entre os dias 10 e 12 de abril, das 17 às 21h30 aqui.

Se você cansou de assistir shows online, espia nossa lista de filmes pra viajar para lugares inóspitos nessa quarentena.

*Foto destaque: Self Steem / divulgação

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

09 de April, 2020

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

Comentários

  • Aproveite a crise para se destacar frente aos concorrentes.
    Contrate uma Agência de Marketing para alavancar suas vendas!

    AGÊNCIA ROSSONI: Sua Nova Agência de Publicidade e Marketing Digital.
    http://www.agenciarossoni.com.br

    - Agência Rossoni

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.