Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Natura no SXSW

A Natura participou do Festival SXSW, maior evento de economia criativa do mundo, fazendo parte do movimento #BrazilInspiresTheFuture.

Night + Day: festival do The XX desembarca na Islândia

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

15 de May, 2017

Share

A Islândia acaba de ganhar um festival para o seu próximo verão, o Night + Day, encabeçado pelo trio The XX. O festival nasceu em 2013 em Londres e já passou por Berlim e Lisboa no mesmo ano. Em 2017, o Night + Day passou por Brixton, ao sul de Londres. Lá foi feito um mini-documentário no evento, que rolou entre os dias 8 e 15 de Março no 01 Academy Brixton. Foram cinco mil fãs por noite, em shows com ingressos esgotados. Na programação rolou cinema, painel de Q&As, festas e sete concertos do The XX. A banda dividiu o palco com a Florence Welch, Jehnny Beth (Savages), Cat Power e Robyn. O resultado você pode assistir aqui:

O Night + Day acontece por um fim de semana na icônica cachoeira Skógafoss, uma das mais belas da Islândia, com uma queda de 60 metros e 25 metros de largura. Serão apenas seis mil ingressos por 169 euros, incluindo acesso ao camping. Mas há pacotes incluindo barraca ou mesmo hotel. É a primeira vez que rola um festival em Skógafoss.

Skógafoss, por Rio Hodges

No line-up, shows do The XX, discotecagem do Jamie XX, Kamasi Washington, Warpaint, Robyn & Mr. Tophat (DJ set), Jagwar Mar, Floating Points (DJ set), Earl Sweatshirt, Sampha, Bjarki, Gilles Peterson, entre outros:

O festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho, quando os dias são longos, com o sol se pondo por volta das 23h30 e nascendo às 3h38.

Agora estou aqui na expectativa de aparecer alguma promoção de passagens para a Europa no início de julho para aproveitar a maravilha que vai ser esse festival. Ah, Islândia, sua danada!

*Foto: Skógafoss por Craig Holloway

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

15 de May, 2017

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.