Os melhores eventos de junho em Curitiba

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

31 de May, 2018

Share

E cá estamos, em junho. Mês de Copa, de festa junina e de muita coisa transante pra fazer em Curitiba. Lenine lança seu novo disco, “Em Trânsito”, em show na Ópera de Arame. Tem Pato Fu no Guairão, a excelente Tuyo no Paiol e a Timetech, uma perninha da Tribaltech, mandando ver na Usina 5. O Festival Olhar de Cinema também é destaque, com exibição de mais de 150 filmes de 46 países. Pra quem quer trocar ideias sobre produção musical autoral, o Festival da Música do Sul é a pedida. E se ligue também no novo point boêmio da cidade, o bar Soy Latino, no novo coração do São Francisco. Vem!

*Foto destaque: Lenine por Rogério Von Kruger.

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

31 de May, 2018

Share

Cristiano Castilho

Curitibano, é graduado em jornalismo pela UFPR e pós-graduado em jornalismo literário pela ABJL. Foi repórter, editor e colunista do jornal Gazeta do Povo. Trabalha na Rádio Educativa de Curitiba, é editor do blog Pista 1, no portal Bem Paraná, e colaborador da revista VICE Brasil.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.