Bombay Saphire no Festival Path

Está pronto para inspirar-se, provocar-se e despertar a mais pura criatividade que existe em você? Acompanhe as novidades do Festival Path, com Bombay Sapphire!

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

As boas do fim se semana em Curitiba: 11.08

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

10 de August, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Por mais que tentem interrompê-la, Curitiba não para. Lee Ranaldo, ex-Sonic Youth, apresenta seu novo disco em um show acústico. O Arnica Cultural, resistente e acolhedor, comemora um ano com um encontro regado à Boogarins e Dingo Bells. O Curitiba Eats and Beats faz tremer o chão com BNegão, Machete Bomb, Mulamba e cia. Trem Fantasma e Escambau fazem rock no Jokers. Há literatura vigorosa: o blog Obscenidade Digital comemora oito anos de vida com alegria e show do Pietro Domiciano. O Alter Disco traz o DJ norte-americano Bosq para uma festinha em casa. Os talentosos e sintonizados Irmãos Thoms ministram uma oficina fotográfica completa. No cinema, a Revolução Russa. Simbora!

*Destaque: BNegão por Leco de Souza

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

10 de August, 2017

Share

Patrocínio

Cristiano Castilho

Curitibano, é graduado em jornalismo pela UFPR e pós-graduado em jornalismo literário pela ABJL. Foi repórter, editor e colunista do jornal Gazeta do Povo. Trabalha na Rádio Educativa de Curitiba, é editor do blog Pista 1, no portal Bem Paraná, e colaborador da revista VICE Brasil.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.