De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana no Rio: 28.07

Quem escreveu

Kamille Viola

Data

26 de July, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Dias ensolarados e um friozinho à noite: quer coisa mais gostosa do que o inverno carioca? E a programação do fim de semana vem com tudo para aquecer nossos corpos e corações. Para dançar, tem KL Jay na Bloco do S., na Reza + Climão, na Manie Dansante e outras festas legais que estão rolando pela cidade. No quesito shows, tem Letrux (novo projeto da cantora Letícia Novaes), a banda goiana Carne Doce, Picassos Falsos e Oshun e Tássia Reis. Um dos eventos mais aguardados é o novo espetáculo de Deborah Colker, ‘Cão sem plumas’, que mistura cinema e dança e promete ser deslumbrante. Entre as exposições, destaque para a que lembra os horrores do nazismo, no Museu do Amanhã, e do coletivo cubano Los Carpinteros, que se despede do CCBB na segunda-feira. Ainda selecionamos eventos gastronômicos (dois deles dedicado ao vinho) e feiras para compras espertas. Mas se você ainda achar pouco e estiver a fim de frio de verdade, pode aproveitar para subir a Serra e conferir o Festival Sesc de Inverno, que tem shows de Caetano Veloso, Baby do Brasil e Tom Zé. Larga um pouco esse edredom e bora pra rua!

* Foto do destaque: espetáculo ‘Cão sem plumas’, de Deborah Colker

Quem escreveu

Kamille Viola

Data

26 de July, 2017

Share

Patrocínio

Kamille Viola

Kamille Viola é jornalista cultural, apaixonada por música, comida e viagens. Adora mostrar cantos menos conhecidos do Rio para quem vem de fora - e quem é da cidade também. É daquele tipo de gente para quem escrever não é uma escolha: é a única opção.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.