Bombay Saphire no Festival Path

Está pronto para inspirar-se, provocar-se e despertar a mais pura criatividade que existe em você? Acompanhe as novidades do Festival Path, com Bombay Sapphire!

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

As boas do fim de semana no Rio: 27.10

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

25 de October, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Fim do mês, faltando uma semana para mais um feriadão, e você poderia pensar: este vai ser um final de semana tranquilo. Pois pense de novo. Porque o Rio, como bem se sabe, não é para amadores, e preparou um final de semana digno de alta temporada para encerrar outubro. Tem Moo and Selvagem (bebam água, amigos!), tem Veste Rio para você investir bem as suas economias e tem esse moço incrível da foto tocando com a Orquestra Voadora na Fundição. Sério, quem nunca viu o Otto ao vivo não devia pensar duas vezes antes de comprar esse ingresso. E, como se não bastasse, você ainda pode se fantasiar e ir ao cinema para uma sessão de Rocky Horror, ou assistir em primeira mão ao musical mais aguardado da temporada, o “L, O Musical”.

*Foto destaque: Otto – divulgação

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

25 de October, 2017

Share

Patrocínio

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.