De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana no Rio: 10.11

Quem escreveu

Kamille Viola

Data

05 de November, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Dá para dizer, sem medo de cometer um exagero, que esse é um dos fins de semana com mais programas interessantes do ano. Além de festas como a O/nda, que faz edição no Festival Panorama, tem Mimo Festival, com shows de artistas de diversas partes do mundo (entre eles o cineasta Emir Kusturica, mostrando seu lado musical, a rapper portuguesa Capicua, que se apresenta com Emicida e Rael) e filmes, Festival de Primavera da PUC (com show de Rincon Sapiência, MC Carol e Dream Team do Passinho, entre outros), Festival Panorama (com dança, teatro e perforances), o Viradão o Cluster (com festas, shows, exposição e cinema), Circuito Carioca de Gim, Burger Fest, Paquetá de Panelas Abertas, feiras… Boa parte da programação, por sinal, tem entrada gratuita. A gente reclama do Rio, mas é melhor admitir logo: te amo, desgraça.

*Foto destaque: Russo Passapusso por Gustavo Vargas

Quem escreveu

Kamille Viola

Data

05 de November, 2017

Share

Patrocínio

Kamille Viola

Kamille Viola é jornalista cultural, apaixonada por música, comida e viagens. Adora mostrar cantos menos conhecidos do Rio para quem vem de fora - e quem é da cidade também. É daquele tipo de gente para quem escrever não é uma escolha: é a única opção.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.