Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana no Rio: 01.12

Quem escreveu

Kamille Viola

Data

30 de November, 2017

Share

Apresentado por

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Parafraseando a banda Letrux, que ano estranho, geral sentiu. Ainda falta um mês para 2017 acabar, mas felizmente temos muita diversão pela frente! O fim de semana traz entre os destaques o show que vai reunir o rapper baiano Baco Exu do Blues — que já contabiliza mais de 4 milhões de views no YouTube com o hino “Te amo, desgraça” — e o paulista Rincon Sapiência, em uma noite no Circo Voador que promete ser memorável. Em matéria de shows, o finde ainda traz Carne Doce, Céu cantando Bob Marley e o clássico Trem do Samba, que comemora o Dia Nacional do Samba indo da Central a Oswaldo Cruz com shows em seus vagões. Entre as festas, destaque para a Dom, que recebe o holandês Mark Knekelhuis; a Selvagem, que convida Orpheu The Wizard (Holanda) e Jamie Tiller (Inglaterra) e Tako (Holanda), e a Novo Romance. Os fãs de cinema podem conferir o festival ‘Visões Periféricas’, a mostra com filmes de Leila Diniz e a estreia da animação ‘Com amor, Van Gogh’. E ainda exposições, ocupações artísticas, eventos gastronômicos e bazares. Sigamos, embriagados, gritando que a cidade é nossa, como canta o Baco Exu. Quem vai dizer que não é?

*Foto destaque: Baco Exu – divulgação.

Quem escreveu

Kamille Viola

Data

30 de November, 2017

Share

Apresentado por

Kamille Viola

Kamille Viola é jornalista cultural, apaixonada por música, comida e viagens. Adora mostrar cantos menos conhecidos do Rio para quem vem de fora - e quem é da cidade também. É daquele tipo de gente para quem escrever não é uma escolha: é a única opção.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.