De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana em São Paulo: 06.10

Quem escreveu

Tava Passando

Data

04 de October, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Outubro chegou e nós estamos como? Cheios de programação intensa, variada, na rua e de graça! O Mês da Cultura Independente já começa com tudo, com festival Fora da Casinha, da galera do Mancha, aberto no Largo da Batata e um bicho formado pelas cabeças do Bixiga 70, Rakta, Hurtmold e Metá Metá. Também de graça tem ninguém menos que Marcos Valle & Azymuth em pleno vão do MASP!

Mas nem só de boas notícias começa o mês: o Bar Secreto vai fechar, e promete um mês de festa pra celebrar a nostalgia e matar toda a saudade. Ainda tem ODD, Babel com a lenda do house, Chez Damier, e Forró dos Ratos, que quem não conhece precisa conhecer. Como se não bastasse, tem Metanol, Babel, Free Beats, Calefação e Protection. Haja pista!

Quem não quer badalação pode se fechar no cinema porque tem Blade Runner 2049, festival Videobrasil, mostra Incuráveis com temática LGBT e semana do terror pra esquentar pro Halloween. E ainda tem brunch, tem bazarzão da galera do Jardim Secreto, tem mistura mineira-thai no Mirante, tem Casa Ponte cheio de discussões importantes e ainda comida saudável. Ufa!

*Foto destaque: Bar Secreto – divulgação

Quem escreveu

Tava Passando

Data

04 de October, 2017

Share

Patrocínio

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.