De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana em Curitiba: 27.10

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

26 de October, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Não vem de garfo que são dias de sopa, Curitiba! Olha aí: o Fidé – Festival Internacional do Documentário Estudantil apresenta 29 filmes de diversos países. Tudo de graça na Cinemateca. A banda Farofa Tropikal mostra seu suingue latino em show no Ornitorrinco. A ótima Mulamba segue firme, mandando a letra em apresentação no sábado. No 351, a noite é de homenagem à Tim Maia e a Jorge Ben. Já no Paradis, uma festa Halloween atualizada, com decoração temática, performance e concurso de fantasia. Pra comer e conhecer, o 2.º Encontro de Gastronomia Latina. E pra inspirar – e protestar contra a ignorância e as mortes no trânsito – a Peladada, que dá visibilidade aos ciclistas da cidade. Vem junto!

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

26 de October, 2017

Share

Patrocínio

Cristiano Castilho

Curitibano, é graduado em jornalismo pela UFPR e pós-graduado em jornalismo literário pela ABJL. Foi repórter, editor e colunista do jornal Gazeta do Povo. Trabalha na Rádio Educativa de Curitiba, é editor do blog Pista 1, no portal Bem Paraná, e colaborador da revista VICE Brasil.

Ver todos os posts

Comentários

  • Excelente iniciativa Sempre tenho dificuldade p saber o que fazer em Curitiba que fuja do óbvio
    - Simone
    • opa, que ótimo que curtiu :)
      - lalai

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.