De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana em Curitiba: 10.11

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

09 de November, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Vem com tudo, porque esse fim de semana promete. A ótima banda Marrakesh, que neste ano representou Curitiba no Primavera Sound, em Barcelona, recebe outros três grupos para um minifestival de música autoral. Um especial de Pagode anos 90 vai fazer você lembrar daquela música lá – daquela. Paulinho da Viola será homenageado numa roda de boa música n’A Caiçara. De lá, tem o Zé Ramalho no Teatro Positivo. De cá, a banda Doberrot faz a Lavanderia virar um inferninho de novo. No cinema, tem a programação lindona do Festival de Cinema da Bienal de Curitiba, e também uma pira entre Tarkovsky e filosofia. Ah, Frida Kahlo será lembrada com uma exposição sensorial, com direito a degustação de pratos tipicamente mexicanos. Simbora?

*Foto destaque: Marrakesh – divulgação.

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

09 de November, 2017

Share

Patrocínio

Cristiano Castilho

Curitibano, é graduado em jornalismo pela UFPR e pós-graduado em jornalismo literário pela ABJL. Foi repórter, editor e colunista do jornal Gazeta do Povo. Trabalha na Rádio Educativa de Curitiba, é editor do blog Pista 1, no portal Bem Paraná, e colaborador da revista VICE Brasil.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.