De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana de Salvador: 20.10

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

19 de October, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Não é de hoje que sabemos que Salvador não recebe muitos shows ou festivais internacionais. Se pelo fato de “logística” ou pelas entraves de um bom local para receber atrações de grande porte, o fato de recebermos Sir Paul McCartney na capital baiana foi surpresa para a maioria. Diga-se de passagem: Super Mega giga ultra feliz surpresa!!!! Além do Astro, também se apresentam por aqui, Paulinho da Viola e Marisa Monte. Oh, sorte!!! E tem Baile da MaciotaBailinho de Quinta & Baile Esquema Novo. Para inspirar Estúdio África – Mostra de Fotografia Africana e da DiásporaCafé Filosófico e a Maratona Cidade de Salvador 2017. Últimos dias para assistir ao espetáculo Noviças Rebeldes. Assista também ao Tuna na Praça, com projeções, djs e teatro. Tem dica gastronômica do bacalhau ao Gyoza no Festival Autônomo Sobe Desce. E para comprar, o Livro Soul Making, de Lucy Lins…. Ah!  E pra finalizar a série de Bavi’s em 2017, ainda tem coração batendo mais forte na Fonte Nova!

*Foto capa: Paul McCartney – divulgação show

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

19 de October, 2017

Share

Patrocínio

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.