As boas do fim de semana de Salvador: 20.10

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

19 de October, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Não é de hoje que sabemos que Salvador não recebe muitos shows ou festivais internacionais. Se pelo fato de “logística” ou pelas entraves de um bom local para receber atrações de grande porte, o fato de recebermos Sir Paul McCartney na capital baiana foi surpresa para a maioria. Diga-se de passagem: Super Mega giga ultra feliz surpresa!!!! Além do Astro, também se apresentam por aqui, Paulinho da Viola e Marisa Monte. Oh, sorte!!! E tem Baile da MaciotaBailinho de Quinta & Baile Esquema Novo. Para inspirar Estúdio África – Mostra de Fotografia Africana e da DiásporaCafé Filosófico e a Maratona Cidade de Salvador 2017. Últimos dias para assistir ao espetáculo Noviças Rebeldes. Assista também ao Tuna na Praça, com projeções, djs e teatro. Tem dica gastronômica do bacalhau ao Gyoza no Festival Autônomo Sobe Desce. E para comprar, o Livro Soul Making, de Lucy Lins…. Ah!  E pra finalizar a série de Bavi’s em 2017, ainda tem coração batendo mais forte na Fonte Nova!

*Foto capa: Paul McCartney – divulgação show

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

19 de October, 2017

Share

Patrocínio

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.