Bombay Saphire no Festival Path

Está pronto para inspirar-se, provocar-se e despertar a mais pura criatividade que existe em você? Acompanhe as novidades do Festival Path, com Bombay Sapphire!

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

As boas do feriado em São Paulo: 02.11

Quem escreveu

Tava Passando

Data

01 de November, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

O Halloween mesmo já passou, mas as celebrações continuam até domingo. O feriado chega e não está para brincadeira, tem programação para o que você quiser fazer na cidade! Quer dançar? Tem de pop ao techno estelar. A Pilantragi faz edição especial, a Festa Lunática também deixa claro que quem sabe brincar desce pro play. Se música pop não é a sua, calma lá porque é a música eletrônica quem domina o nosso feriado prolongado. Só para começo de conversa tem Ben Klock, um dos grandes nomes do techno, aterrissando no D-Edge. O Bar Secreto se despede de vez em sua última semana.  O selo Balaclava faz seu esperado festival com Washed Out e Cinnamon Tapes. O MECA volta à cidade com uma programação inspiradora cheia de talks no MIS. A Mostra termina com cinema mudo acompanhado de orquestra no Ibirapuera. A Pinacoteca abre suas portas para quem quiser entrar sem precisar pagar. Tem Letrux, a grande premiada do prêmio Multishow tocando em São Paulo; tem também o delicioso eletrônico do Lumen Craft dominando algumas pistas. Isso tudo é só começo de conversa. Vem que com a gente que o feriado não vai decepcionar quem ficou por aqui.

Foto destaque: Cinnamon Tapes – divulgação.

Quem escreveu

Tava Passando

Data

01 de November, 2017

Share

Patrocínio

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.