De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do feriado em Beagá: 02.11

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

01 de November, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Me desculpem, mas não dá pra ficar triste nesse feriado não. A programação de Beagá tá uma alegria só. Se você não aproveitou o feriado prolongado para viajar, nem pense em ficar em casa. Aliás, só se quiser, porque opção não falta. Pra cair na pista tem Alta Fidelidead! Halloween no Upside-down e Fluidos, por exemplo. Tem show com João Bosco e Nobat na Praça da Assembleia no Música & Deguste. E ainda, pra quem curte um esquema mais tech e inovação: a dica é conferir a programação da FINIT e da Mini Maker Faire. Fora as feirinhas e os espetáculos que nem comentei aqui.

Viu, né? Então não se faz de morto e se joga!

*Foto destaque: Nobat por Rafael Sandim

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

01 de November, 2017

Share

Patrocínio

Tiago Belotte

Tiago Belotte é apenas um curioso que nas horas vagas está à frente do CoolHow – laboratório de inteligência criativa sediado em Belo Horizonte. Aliás, BH é cidade de nascimento, mas é também uma escolha. Tanto que junto com dois amigos fundou o Beagá Cool – prêmio que virou distrito de negócios criativos, ousados, originais e locais.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.