De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do feriado e fim de semana em São Paulo: 15.11

Quem escreveu

Tava Passando

Data

14 de November, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Não é bem um feriadão, mas dois feriados separados, cercados de programações por todos os lados! Adiantamos o guia pra você curtir tudo que rola na quarta, como os shows incríveis do Popload Festival, que tem PJ Harvey e Phoenix – e estendemos ele até segunda para pegar as comemorações de Dia da Consciência Negra, que tem Feira Preta com Afrika Bambaataa, b-boys e até uma mistura de orquestra com os DJs KL Jay, DJ Cia e Erick Jay!

Além disso tem dose dupla de Metanol, tem Selvagem, os colombianos malemolentes do Ondatrópica, Rincón Sapiência e Jorge Ben & Criolo juntos. Tem mais filmes pop ao ar livre, tem última chance de assistir ao eterno “O Rei da Vela” e peça nova de Gerald Thomas. Tem brunch, feira Sabor Nacional, ostra e cachaça. Tem bazarzão com os desapegos de uma galera legal, e loja temporária de produtos de verão, porque agora parece que o sol chegou pra ficar.

Já pode?

*Foto destaque: PJ Harvey / divulgação

Quem escreveu

Tava Passando

Data

14 de November, 2017

Share

Patrocínio

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.