Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
“Lute como uma nordestina” é uma frase que aparece estampada em uma das camisetas da marca pernambucana Camisas Lunáticaz, criada em 2017. Elaboradas pelos designers João Eduardo e Luciana Bacelar, as peças são feitas com serigrafias sobre algodão e carregam uma fantástica simplicidade, com bom equilíbrio de cores, espírito leve e referências bacanas da cultura pop (e rock). Vendem principalmente pela internet e também sempre armam banquinhas em festivais, shows e feirinhas. Produzem também acessórios e pôsteres com prints de ilustrações originais, além de atuarem em parceria com artistas, selos e bandas na criação das estampas.
Camisas Lunáticaz. Peças a partir de R$ 29.
Vendas pelo site ou em eventos.
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.