De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do mês de maio em Belo Horizonte

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

02 de May, 2018

Share

Maio, esse mês que chegou sendo lindo. Tem dois feriados prolongados, tem dia das mães e um clima maravilho de outono: solzinho com temperaturas agradáveis. Pra honrar esse mês, temos muitas dicas boas. Então vale a pena conferir o guia inteirinho, mas pra não dar margem pro azar, já vamos chamar atenção para algumas que são ouro. Nas festinhas, tem Tupiniquim com Felguk e Dirtyloud.  Nos shows, tem Letrux com novo CD, Coladera com música em português e Maíra Baldaia recebendo convidados incríveis. Pra inspirar, vai ter Semana dos Museus e pra comprar é feirinha que não acaba mais. Bora se jogar nesse guia!

* Na foto: Maíra Baldaia por Jenfs Martins

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

02 de May, 2018

Share

Tiago Belotte

Tiago Belotte é apenas um curioso que nas horas vagas está à frente do CoolHow – laboratório de inteligência criativa sediado em Belo Horizonte. Aliás, BH é cidade de nascimento, mas é também uma escolha. Tanto que junto com dois amigos fundou o Beagá Cool – prêmio que virou distrito de negócios criativos, ousados, originais e locais.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.