De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do mês de maio em Curitiba

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

01 de May, 2018

Share

Vocês pediram, e ele voltou! O Chicken or Pasta Curitiba retorna em edição mensal a partir de… agora. Cole aqui e se programe para os eventos mais maneiros da cidade. E começamos com tudo. Em maio, rola o Festival Coolritiba, com uma pá de atrações: Baiana System, Nação Zumbi e Black Alien, O Terno, Francisco, el Hombre, Emicida feat. Pitty e Mano Brown e mais. A queridíssima festa Só o Soul Salva comemora oito anos de groove em noite de gala. No cinema, o imperdível e necessário “A Cidade do Futuro”. No teatro, o retorno da premiada peça “KRUM”, dirigida por Marcio Abreu. Tem o mais novo lançamento de Marcelo Quintanilha, dicas para aquele almoço esperto num restaurante ibérico ou para uma cerveja barateza na calçada. Vem!

Foto capa: “Todos os Santos” – Marcello Quintanilha (divulgação).

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

01 de May, 2018

Share

Cristiano Castilho

Curitibano, é graduado em jornalismo pela UFPR e pós-graduado em jornalismo literário pela ABJL. Foi repórter, editor e colunista do jornal Gazeta do Povo. Trabalha na Rádio Educativa de Curitiba, é editor do blog Pista 1, no portal Bem Paraná, e colaborador da revista VICE Brasil.

Ver todos os posts

Comentários

  • https://chickenorpasta.com.br/guia-fim-de-semana/as-boas-do-mes-de-maio-curitiba/para-comer-e-beber o Chef do Restaurante Iberico desde agosto /2017 é o espanhol Joaquin Diez Villavueva.
    - Kamala Escalante

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.