As boas do mês de junho em Belo Horizonte

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

01 de June, 2018

Share

Tá frio lá fora e não tá muito fácil ir de um lugar para o outro em Belo Horizonte, mas a vida não para né, gente. Então, se você tá a fim de se movimentar por aí, esse guia é o lugar certo. Pra começo de conversa tem Gayzada Junina, com comidas de festa junina e quadrilha de drag queen. Pra curtir música boa e que é a cara desse friozinho, tem Castello Branco + Cayena. Para os fortes, que precisam se preparar e ir bem agasalhados , tem MECAInhotim com um line up sensacional. E para quem prefere um espaço fechado e um programa mais relax, tem Festival Varilux de Cinema Francês 2018 – BH Viu? Só coisa boa e isso aqui é apenas a introdução. Vem comigo conferir o que mais esse mês tem de bom.

*Foto destaque: Workshop de cafés filtrados para casa, no GUAJA (divulgação).

 

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

01 de June, 2018

Share

Tiago Belotte

Tiago Belotte é apenas um curioso que nas horas vagas está à frente do CoolHow – laboratório de inteligência criativa sediado em Belo Horizonte. Aliás, BH é cidade de nascimento, mas é também uma escolha. Tanto que junto com dois amigos fundou o Beagá Cool – prêmio que virou distrito de negócios criativos, ousados, originais e locais.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.