Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Junho se despede e deixa como herança a lambança, a pujança e a bonança. Mês de vaza, jatos cósmicos, hacker espertinho, Marta artilheira, Glenn te viu, Glenn te vê, liberdade, orgulho de ser, habeas corpus, pavão misterioso e vertigem. Mês de São João, mês de meio do caminho, mês da pedra, mês da cor. Para acabá-lo, um fim de semana de respeito, peito a peito fabricando o amor.
Então, pessoas, já que a vida é boa, eis aqui as boas da boa: festas juninas antes das festas julinas. Shows de Emicida, Nação Zumbi, BayanaSystem, Lulu Santos, Vanessa da Mata e Letrux. A Turma da Mônica promete ser a coqueluche da vez, agora nos cinemas. É mole? Pois vamos hackear esse finde sem perder a ternura. E sem melindre.
* Foto: Letrux por Antonio Brasiliano
Filipe nasceu em Salvador, mudou-se aos 9 anos para Belo Horizonte e, aos vinte e poucos, decidiu encarar o Rio de Janeiro. Há quatro anos conheceu Gustavo, cria da capital fluminense. Jornalistas culturais, gostam de receber amigos em casa e ir ao cinema. Cada vez mais são adeptos de programas ao ar livre - sempre que podem, incluem no passeio Chaplin, esperto vira-lata adotado há um ano.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.